Ver perfil

Weekly newsletter of Thatu Nunes 🧠 - Issue #1

@ThatuNunes
@ThatuNunes
Seja bem-vindo ao meu novo espaço de comunicação

Olá, você! Tudo bem?
Em primeiro lugar, quero dizer que é uma honra ter você aqui e também dizer que este é um espaço de comunicação mútua, portanto você pode se sentir totalmente a vontade para me responder sempre que quiser.
Vamos interagir!
Fase difícil
Acho que, de alguma forma, tem sido uma fase difícil para todos nós, né?
Eu me sinto numa corda-bamba amarrada entre dois arranha-céus, mas sem redes de proteção embaixo, ou seja, nunca me senti tão insegura e tão cheia de medo antes, por isso tenho buscado muito mais formas de manter as pessoas em contato comigo e interessadas naquilo que eu possa vir a oferecer.
Quer dizer: isso, há pouco tempo, porque antes eu me via na mesma corda-bamba, mas dentro de uma espécie de carapaça que parecia me proteger, mas era mera ilusão, porque se caísse ele obviamente se quebraria e o fim seria exatamente o mesmo, então agora resolvi romper a tal carapaça e estou aqui, novamente voltando a produzir conteúdo frequente.
Sobre (a minha) maternidade
Foto pós apresentação do grupo que ensaiei pro festival da escola
Foto pós apresentação do grupo que ensaiei pro festival da escola
Não é fácil produzir conteúdo sobre parentalidade, especialmente maternidade.
Primeiro, porque a grande maioria que o faz, produz conteúdo no campo aspiracional, ou seja, produzem conteúdos cheios de glamour, produtos caros, viagens dos sonhos com e sem filhos, inovações, tecnologias, serviços e profissionais caros. E está tudo bem, porque é a vida delas.
Mas não é nem nunca foi a minha…
Venho de uma realidade Classe C, onde ou eu cuidava de tudo, nunca viajava - a não ser para algum enterro de parente distante em alguma cidade do interior, nunca tive acesso e condições de ter produtos e soluções caras e sempre tive que ser criativa para resolver as questões do dia a dia sem gastar muito. Ou seja, uma realidade muito próxima da maioria, mas que não agrada muito a quem quer sonhar em fazer enxoval em Miami, por exemplo.
Isso me desmotivou muitas vezes de produzir conteúdos, pois eu não tenho fotos incríveis de lugares paradisíacos, nem produtos caros para mostrar.
Tudo o que eu tenho é minha própria trajetória, minha própria história e aquilo que aprendi errando e acertando.
Mas agora eu decidi que preciso ir fundo e dar o meu máximo, mesmo que nem todos vejam valor nisso, afinal ainda há quem veja valor. Ainda há vocês e tantos outros que querem ouvir e ler o que tenho a dizer e escrever.
Então estou aqui, pronta para abastecê-los regularmente. E espero que fiquem comigo e, sempre que puderem, me apoiem me dando feedbacks, curtindo, compartilhando e comentando, porque é para isso que nós, criadores de conteúdo trabalhamos: para recebermos reconhecimento e apoio daqueles que gostam.
Sendo assim, por hoje é isso, porque já ficou muito longo esse email.
E até a próxima (que será logo)! ♥
Meu Instagram
Curtiu essa edição? Sim Não
@ThatuNunes
@ThatuNunes @thatununes

🙋🏻‍♀️(quase) 42
📍 SP (ABC/Alto Tietê)
👩‍🏫 Mãe de adolescente
🐾 3 gatos
💍 2 casamentos (1 viuvez)
🖋️ Blogueira
👩🏻‍💼 CEO de MEI
⤷cml@thatununes.com.br

Para cancelar sua inscrição, clique aqui.
Se você recebeu essa newsletter de alguém e curtiu, você pode assinar aqui.
Created with Revue by Twitter.